Buda Dhyana Mudra da Sabedoria

Código: BUD335
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Buda prata Dhyana Mudra da Sabedoria estatua de Resina - JA-335


A estátua é moldada com lições religiosas, que estão representadas em quase todos os detalhes da imagem. Dizem que cada característica física do Buda é um símbolo de ensinamentos budistas. Por exemplo, os seus olhos semi-cerrados representam um estado meditativo, enquanto que diferentes gestos manuais ou "mudra" têm uma variedade de significados. Os longos braços do Buda representam generosidade e seus compridos lóbulos das orelhas representam a habilidade de ouvir o que é necessário para o mundo.
Função
As pessoas colecionam estátuas do Buda por várias razões. Para os budistas, as estátuas são símbolos do fundador da sua religião e demonstram muitas das lições espirituais que acompanham o budismo. Outras pessoas utilizam essas estátuas por motivos simplesmente decorativos ou durante a prática de feng shui. Algumas escolhem suas estátuas de acordo com seus significados específicos. Por exemplo, a estátua do Buda sorridente é associada com boa sorte e fartura.
Dhyana Mudra 
Estátuas dhyana mudra mostrar o Buda com uma mão ou de ambos no colo, simbolizando a sabedoria. A Dhyana estátuas rituais podem também incluir itens como uma tigela de esmolas.
“Buda” é um termo sânscrito que significa “O Iluminado”. Buda não foi uma divindade, nem qualquer espécie de deus, nem um profeta como há em muitas outras religiões. Buda foi um homem que encontrou a verdade e viveu a verdade.


Material: Resina com pintura artesanal.
Tamanho sem embalagem (A x L x P): 28 x 20 x 11 centímetros.
Peso:900g

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Mandala Esotérica - CNPJ: 14.290.212/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2019