Gráfico Desembaraçador relacionamento emocional

Código: GRAF010AND
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Procurando um novo relacionamento, mas está difícil? Complicado manter relacionamentos duradouros com paz e segurança? A Placa Radiônica Desembaraçador de Relacionamentos é indicada para esses casos, pois é poderosa para desativar qualquer bloqueio nos relacionamentos e abrir caminhos nessa área.

Ela limpa as energias de relacionamentos do passado e abre caminho para novos relacionamentos. 

A Placa Desembaraçador de Relacionamentos atua limpando toda energia emocional vivida no passado que não ficou resolvida, bem como fazer os cortes energéticos e psiquicos que ainda possam haver e que esteja impedindo a liberação para novos relacionamentos, ou manutenção de forma saudável dos relacionamentos atuais.

COMO USAR
Para pedidos (testemunhos): escreva em um papel branco à lápis (precisa ser grafite) seu pedido (que chamamos de testemunho) e o coloque em cima da Placa Radiônica Desembaraçador de Relacionamentos até o testemunho se realizar.

Pode reforçar o pedido dizendo as seguintes palavras: 
"Agradeço pela força e realização de desembaraçar minha vida sentimental de antigos amores ou envolvimentos emocionais, mesmo que eu não esteja consciente de quais são, liberando-me para um novo ciclo em minha vida, e atraindo novos relacionamentos saudáveis e felizes."

É indicado que antes de ser energizado pela placa, o testemunho seja exposto na Placa Desempregnador para limpar todas as energias negativas que possam estar no pedido.


  • Placa de Fenolite
  • Desenho em cobre
  • Preço Unitário

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro
Selos

Mandala Esotérica - CNPJ: 14.290.212/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail